sexta-feira, 8 de julho de 2011

Participe da Criação do CTPA

O CTPA visa atender também jovens carentes das comunidades atendidas por UPP'S e jovens cuja renda familiar percapta seja inferior a 2 salários mínimos com acesso a educação via doação de bolsa de estudo via concurso público de admissão e curso de formação eliminatório, sendo os primeiros colocados indicados ao mercado de trabalho e às empresas que sejam ou venham a ser parceiras do projeto.
Se voce pessoa física, deseja participar do projeto pedimos que faça sua doação de apenas R$ 1,00 ou US$ 1,00 ou  1 Euro.
Deposite na conta provisória  C/P: 1000719-4 do Banco Bradesco  Ag: 2014-1 em favor do Autor  Rui Barbosa Vianna. O dinheiro arrecadado será inicialmente utilizado para Criação e fundação do CTPA, ou seja , Regularização jurídica da instituição (CNPJ). Desde já agradecemos a sua ajuda com essa instituição que nasce através de sua doação. Voce pessoa Jurídica que deseja participar e ser parceira desse projeto faça contato pelo e-mail : prof.ruibarbosavianna@gmail.com que entraremos em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário