sexta-feira, 15 de julho de 2011

Assassinato em Motel no Pará- Veja fotos exclusivas

14/07/2011 11h19 - Atualizado em 14/07/2011 11h20

Polícia do Pará procura suspeita de esquartejar namorado em motel

Vítima teve a cabeça e dedos das mãos cortados, segundo a investigação.
Crime aconteceu no domingo (10) em Ananindeua (PA).

Do G1, em São Paulo
Mulher é suspeita de esquartejar corpo de namorado em quarto de motel (Foto: Reprodução/TV Liberal)Mulher é suspeita de esquartejar corpo de namorado
em quarto de motel (Foto: Reprodução/TV Liberal)
A Polícia Civil do Pará procura uma mulher considerada a principal suspeita de ter esquartejado o namorado em um quarto de motel em Ananindeua (PA), no domingo (10). A vítima é o vigilante Joelson Ramos de Souza, de 32 anos, que teve a cabeça e os dedos das mãos cortados para dificultar a identificação.
Dois taxistas, que teriam transportado a suspeita e um outro homem, prestaram depoimento à polícia e ajudaram a fazer um retrato falado da mulher. Nas declarações, os motoristas teriam dito que viram a mulher carregando uma bolsa, mas sem saber o que tinha dentro.
Vigilante teve o corpo esquertejado pela namorada em quarto de motel (Foto: Reprodução/TV Liberal)Vigilante teve o corpo esquartejado pela namorada
em quarto de motel (Foto: Reprodução/TV Liberal)
Uma equipe do Centro de Perícias Técnicas Renato Chaves esteve em um quarto onde morava a suspeita, mas o imóvel estava desocupado. Segundo vizinhos, a mulher não foi vista no local nesta semana. Ela morou no quarto durante cerca de quatro meses.
Segundo os peritos, o corpo da vítima foi encontrado com várias perfurações nas costas e no peito. A perna direita e o braço direito foram colocados em um saco plástico. Os membros do outro lado foram colocados em um outro saco.
Os investigadores encontraram uma camisa suja de sangue. As impressões digitais encontradas no local do crime serão comparadas com as impressões encontradas no quarto onde morou a mulher suspeita do esquartejamento do vigilante. ( fonte g1.globo.com)


Até onde vai a maldade do ser humano?
Acho que essa mulher tinha dentro do motel, um comparsa escondido e na hora do relacionamento "amoroso" este desferiu as facadas em Joelson. Peço desculpas por mostrar as imagens, mas é para indignar as pessoas e a família contra essa criminosa e fazer com quem do local sabe revelar através do disque denúncia do Estado do Pará o paradeiro dessa monstra!
Essa cachorra matou a mão amiga que a alimentava.
Pode ser também que ela fosse namorada de algum desafeto de Joelson ou de algum criminoso que ele tenha impedido ou frustrado algum assalto ou coisa parecida!
Políçada do Brasil, vamos caçar essa vagaba!!!!!

Um comentário:

  1. Até onde vai a brutalidade das pessoas que não tem o temor de Deus.......
    Não tenho nem palavras, diante de cenas como essas....

    ResponderExcluir